RedeTV! se torna o maior canal da TV aberta brasileira no YouTube

RedeTV! se tornou o maior canal da TV aberta brasileira no Youtube, com mais de 6 milhões de inscritos e mais de 3,6 bilhões de visualizações, vencendo a segunda colocada no Brasil, o SBT.
Um dos destaques no universo online é a grade digital da emissora, que conta atualmente com 14 programas exclusivos e transmitidos ao vivo no YouTube, Facebook e Twitter. Além dos 6 milhões de inscritos no YouTube, a RedeTV! ainda conta com 4 milhões de seguidores no Facebook, 413 mil no Instagram e 329 mil no Twitter.
Em agosto, a emissora conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre presidenciáveis, com quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão nas plataformas Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ.
No Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. No canal do YouTube, a transmissão ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta.