Serviços de TV paga da Net chegam em Palmas no Brasil

A Net lança em Palmas no Tocantins o serviço de TV por assinatura. Presente na cidade desde 2013 com serviços de banda larga e telefonia móvel e fixa, agora em março a América Móvil amplia sua atuação com a TV por assinatura em cabo de alta definição.

 

Segundo Wanda Pereira, diretora de operações da Net para Região Centro-Oeste, o grupo investiu na cidade nos últimos três anos R$120 milhões, (30 milhões de euros) na implantação de uma rede de fibra ótica coaxial cobrindo o plano diretor da cidade.

 

A Net já chega com o seu serviço de TV VOD com o Net Now. “É um diferencial muito grande chegar com o Now, que conta com um vasto catálogo, 70% dele de conteúdo gratuito”, comenta Wanda. Nesse caso a Net está incluindo combos, rede de dados fixa e telefonia móvel.

 

Na cidade de Palmas a Net vai oferecer o “Combo Multi” oferta de serviços convergentes que reúne TV a cabo em HD e internet fixa, móvel e telefonia fixa e móvel. Além do Net Virtua com o dobro da franquia de internet e minutos no celular.