SKY lança plataforma OTT

A SKY Brasil, principal operadora de DTH do país, anunciou o lançamento do novo serviço de streaming SKY Play, uma evolução do SKY Online, que terá um catálogo de 5 mil títulos, disse o VP de marketing e programação, Agrício Silva Neto, durante a conferência NexTV Series Brasil 2017, organizada pela Dataxis.

A empresa vai lançar o serviço em dois meses, com conteúdo VOD e também canais lineares. A nova plataforma estará disponível tanto para os clientes pré-pagos, quanto para os pós-pagos da operadora. Porém, Silva Neto ressaltou que “o principal produto continuará a ser a TV por assinatura”.

Em entrevista à NexTV News Brasil, prévia ao evento, o executivo disse que a SKY “acredita na complementariedade das plataformas digitais com a TV. Para ter acesso a serviços mais completos, a janelas de exibição mais recentes e a eventos ao vivo, o consumidor precisa ser assinante de TV paga”.

Durante o evento NexTV Series Brasil 2017, que aconteceu em São Paulo no dia 19 de abril, Silva Neto participou do painel “Transformação da TV por assinatura”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page