Spcine, O2 Play e Hacklab lançam em 2017 plataforma de VOD com filmes brasileiros

A Spcine, O2 Play e Hacklab firmaram parceria para criar a plataforma de streaming SPVOD, que terá filmes brasileiros, mas com um olhar especial para a produção paulista. O lançamento será em janeiro de 2017.

O link para a plataforma já está no ar e disponível, por enquanto, para cadastro de usuários e realizadores.  O anúncio foi feito na quarta-feira (16) no primeiro dia do evento Encontro Spcine.

“Em 2016, a Spcine inaugurou a maior rede de salas públicas de cinema do Brasil. Agora, decidimos partir para outro desafio: criar uma janela para produtores brasileiros que lutam por espaço, especialmente os realizadores de filmes de nicho. Trata-se de uma nova prateleira com uma linha editorial selecionada e que será mais uma opção dentro do mercado de VOD”, afirma Gabriel Portela, coordenador do projeto pela Spcine.

A O2 Play atua como uma distribuidora digital e trabalha seus filmes em todas as janelas. É agregadora de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD. A Hacklab cria soluções em tecnologia digital tais como web sites, aplicativos móveis e softwares.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page