Starzplay chega ao Brasil direto ao consumidor

A Starz, uma empresa de Lionsgate, anunciou o lançamento de seu aplicativo internacional Starzplay no Brasil, França, Alemanha, México e Reino Unido. com planos para disponibilizá-lo em mais 20 países ao longo de 2020. O OTT custará R$14,90 por mês. 

“Expandindo nosso produto direto ao consumidor para a arena global com o lançamento do aplicativo Starzplay fornece aos assinantes uma entrada perfeita para a plataforma e conteúdo premium em seu dispositivo de escolha, além de fornecer acesso às principais informações de dados do consumidor, à medida que continuamos a nos posicionar para o sucesso no ecossistema de conteúdo em evolução”, disse o CEO da Starz, Jeffrey A. Hirsch.

O aplicativo StarzPlay permite que até quatro usuários acessem simultaneamente e façam download para assistir offline a seus filmes e programas favoritos. Os usuários do aplicativo podem obter recomendações de shows e filmes personalizadas segundo os interesses que demonstraram ao que assistiram anteriormente, além de selecionar o idioma de sua preferência para a dublagem ou a legenda. 

O Starzplay está atualmente disponível na Europa e América Latina na Apple TV, na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video e nas seguintes plataformas locais: no México no Izzi e Totalplay; na Espanha, na Orange e na Vodafone; no Reino Unido, na Virgin Media; na França, na Orange, e como Starz, no Canadá, em aliança com a Bell Media.