Studio Universal opens its signal for Sky’s prepaid clients and launches new brand identity

 

O canal de TV por assinatura Studio Universal abriu seu sinal até o dia 8 de maio para clientes pré-pagos da operadora SKY (AT&T).  A iniciativa coincide com o lançamento da nova identidade visual do canal, que passa a focar sua programação em filmes de grandes diretores do cinema.

 

Com o lançamento do novo pacote gráfico, o Studio Universal adota a assinatura “A gente vive Cinema”. A nova identidade visual foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media

 

Na SKY, o canal está disponível nos pacote pré-pago Master. A programação do canal de filmes está disponível, entre os dias 30 de abril e 8 de maio, para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa durante o período de degustação.

 

Sky é pioneira na implementação do sistema pré-pago de TV por assinatura. Em Janeiro deste ano a operadora reforçou a aposta neste tipo de modalidade com o lançamento de novos pacotes. Assim, a companhia procura reduzir o churn da TV por assinatura no atual contexto de crise que atravessa o Brasil e que está afetando o mercado.

 

Studio Universal também está disponível na SKY nos pacotes pós-pagos Master, Advanced HD, Combo Master HD e Combo Top HD.