Sumicity lança serviço que permite assistir TV em dispositivos móveis

A operadora de telecomunicações Sumicity anunciou o lançamento do Sumicity Play, serviço que permite que usuários possam controlar a sua TV por assinatura e assistir aos canais contratados através do seu dispositivo móvel Android ou iOS.
Além de poder assistir a sua programação linear o assinante poderá voltar ao início do seu programa atual, retornar à programação que já passou e gravar conteúdos na nuvem.
“Inicialmente, no Sumicity Play, o Live Stream está condicionado à aquisição de um pacote de TV Sumicity onde haja atendimento as residências. Mas acreditamos que futuramente, o serviço poderá ser comercializado para todos os dispositivos móveis, dando a oportunidade ao assinante de assistir o seu conteúdo ao vivo onde e quando quiser”, explicou Vicente Sérgio da Silva Gomes, CEO da Sumicity.
Segundo o executivo, “o mercado convencional vem perdendo cada vez mais a sua base por não se adequar às necessidades atuais dos seus clientes. Esta é a nossa nova aposta para atrair o público em um segmento promissor e com muita oportunidade”.
A Sumicity foi fundada em 2004 e atua na região Sudeste, oferecendo serviços de Internet, telefonia fixa e IPTV por meio da fibra ótica.