TAP fecha parceria com a Globo

A companhia aérea portuguesa TAP fechou parceria com a Globo para transmitir na íntegra o “Jornal Nacional” nas suas aeronaves. “A partir de agora, mesmo nas nuvens, será possível acompanhar as notícias do Brasil nas aeronaves da TAP. A edição do Jornal Nacional do dia anterior ao voo estará à disposição dos passageiros, na íntegra”, disse a empresa em comunicado.
A TAP será a primeira companhia aérea internacional a transmitir na íntegra o Jornal da Globo, que está no ar na emissora desde 1969 e é o telejornal mais visto da TV brasileira, com alcance médio diário de 43 milhões de pessoas.
O “Jornal Nacional” vai se juntar às emissões diárias do Telejornal da RTP, à edição esportiva da Sport TV, e a uma edição bilíngue (francês e inglês) da France 24.

Gol disponibiliza canais ao vivo

A operadora Net, Globo e Globosat fecharam uma parceria com a Gol para oferecer seis canais de TV ao vivo durante os voos. Os canais que fazem parte da oferta são GloboNews, Gloob, GNT, Multishow, OFF e TV Globo.
O acesso é gratuito e a conexão é feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.