TV Brasil estreia nova programação infantil

A TV Brasil estreou ontem, segunda-feira (10), a programação da faixa infantil em um novo formato, a TV Brasil Animada, com mais de sete horas diárias de transmissão.

As atrações estão organizadas de acordo com a idade. A primeira parte, das 8h às 10h, está dedicada a crianças de até seis anos.

Das 10h ao meio-dia, o conteúdo está indicado para crianças a partir de seis anos. Ao meio-dia, o canal exibe programação infantojuvenil e jornalismo.

Depois, das 13h30 às 16h30, as atrações infantis voltam a ser veiculadas. Das 13h30 às 15h, a programação privilegia as crianças até 6 anos e das 15h às 16h30 as crianças com mais de 6 anos.

“Durante essas sete horas, não haverá comercial que estimule o consumismo, a intolerância, o racismo etc. Os pais podem ficar tranquilos”, explica em comunicado Vancarlos Alves, gerente de Programação da emissora.

A nova programação infantil apresenta temporada inédita de “Meu Amigãozão”, a série, dividida em 52 episódios, que conta a história de três crianças e seus amigos imaginários.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page