TV Brasil transmitirá amistosos da seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou espaços na grade de TV Brasil para transmitir os dois amistosos que a seleção vai jogar em junho contra a Argentina e Austrália. Segundo o Folha de São Paulo, a entidade vai assumir a produção e transmissão das partidas a partir de agora e já contratou Pelé como comentarista.

Ainda de acordo com a publicação, a CBF ainda não fechou contrato com a Globo e executivos envolvidos na negociação não acreditam que a emissora chegará a um acordo com a entidade. Até o ano passado, a Globo transmitia com exclusividade os amistosos da seleção brasileira.

A TV Brasil vai transmitir os jogos nos dias 9 e 13 de junho desde Melbourne, a partir das 7hs (de Brasília). A Bandeirantes deve ser anunciada em breve como parceira. A CBF também está perto de fechar um acordo para disponibilizar os jogos através de Facebook.

A seleção brasileira deve jogar oito amistosos até a Copa do Mundo da Rússia. A Globo já tem os direitos de transmissão para os mundiais de Rússia 2018 e Qatar 2022.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page