Vivo anuncia parceria com NFL para distribuição do Game Pass no Brasil

A Vivo anunciou uma parceria com a NFL (National Football League) e o Perform Group para a distribuição do serviço NFL Game Pass. Os clientes móveis da operadora poderão assistir aos jogos da liga de futebol americano ao vivo e ter acesso a conteúdos exclusivos por uma assinatura de R$ 29,99 por mês, valor que é 37% inferior à opção disponível no mercado.
Além disso, os clientes da Vivo poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos. O pacote “Season Plus”, oferecido por meio do aplicativo NFL Game Pass, permite que os assinantes assistam a jogos da pré-temporada, da temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft.
O serviço também oferece compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas e o canal NFL Network 24/7. Os assinantes também terão acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), recurso que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos.
Além do pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus, clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis terão acesso ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.