Vivo e Oi abrem sinal de canais infantis

As operadoras de TV por assinatura Vivo (Telefónica) e Oi anunciaram que abrirão o sinal dos canais infantis durante o final das férias de julho.
A partir da sexta-feira 20 de julho e até o dia 30, os clientes da Vivo TV, independentemente do pacote contratado, terão à disposição todos os canais infantis do portfólio da operadora: Disney XD, Disney Jr., Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr., Boomerang e Tooncast.
“Looney Tunes” é destaque na programação do Tooncast, com uma seleção de desenhos clássicos dos personagens, estrelados por ícones como Pernalonga, Patolino, Coiote e muitos outros.
Durante o mesmo período, de 20 a 30 de julho, a Oi TV também “entra no clima de férias escolares” e abre o sinal dos canais Gloobinho, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e Nickelodeon (a partir do plano Start HD) e do Nick Jr. (a partir do plano Mix HD).
Segundo a Oi, entre os destaques da programação estão “Sou Luna”, “Operação Big Hero – a série”, “Trulli Tales”, “Hunter Street” e “Nella, Uma Princesa Corajosa”.