Vivo lança o Home Assist, que conecta dispositivos para clientes residenciais

A Vivo anuncia o Home Assist, serviço de assistência residencial para que os clientes da operadora possam ter a melhor experiência com seus equipamentos eletrônicos. O suporte técnico poderá ser acionado para instalação, configuração e orientação com dispositivos eletrônicos na residência, seja para TVs, Home Theater, câmeras, computadores, impressoras, rede Wi-Fi, entre outros. A partir de setembro, novos clientes de banda larga da Vivo terão a opção de contratar o serviço já incluído no valor do combo e poderão utilizá-lo por 30 dias, a partir da data de instalação.  

“Nós estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e o Home Assist nasceu da observação do momento de vida dos clientes que contratam a Vivo Fibra, que pode acontecer com uma mudança de residência ou na compra de uma nova Smart TV, por exemplo. O cliente deseja a melhor conexão para ter a melhor experiência com seus produtos, ou em sua nova residência, e muitas vezes a instalação e integração de todos exige um serviço especializado. Com o Home Assist o cliente contrata a Vivo Fibra e não  tem a preocupação com este processo. Queremos auxiliá-lo a ter todos os benefícios que a Vivo Fibra pode proporcionar de forma rápida e fácil”, explica Gustavo Nobrega, Diretor de Marketing da Vivo. 

O Home Assist terá duas formas de atendimento, de acordo com a dificuldade a ser solucionada: remoto (7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados), e presencial, de segunda a sexta feira, das 8 hs às 18 hs. Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses.

Executivos da Vivo  participarão da próxima edição da Nextv Séries Brasil, conferência organizada pela Dataxis. O evento acontecerá no dia 4 de dezembro no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.