Vivo transmitirá amistosos da seleção brasileira

A operadora móvel Vivo (Telefônica) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fecharam uma parceria para a transmissão dos dois próximos amistosos da seleção para a base de clientes da empresa.

O acordo inclui os jogos contra Argentina, na próxima sexta-feira (9) e Austrália, na terça-feira (13). O streaming estará disponível no site Vivo Futebol (www.vivofutebol.com.br) ou pelo aplicativo para iOS e Android. No site a autenticação será automática para quem estiver usando a rede móvel. Se estiver usando uma rede wi-fi, terá que informar o número de telefone e inserir um código enviado por SMS.

A iniciativa forma parte de uma nova estratégia da CBF, que vai assumir a produção e transmissão dos dois jogos amistosos da seleção.  Na TV aberta, os dos jogos serão transmitidos pela TV Brasil.

“Patrocinamos a Seleção Brasileira há 12 anos e estamos felizes em tornar a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas de mídia para quem é fã de futebol”, disse o vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice, segundo informa Estadão.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page