Vodafone Portugal atinge 500 mil clientes de TV

Vodafone Portugal anunciou os resultados do primeiro trimestre fiscal terminado em junho. Segundo a operadora, mais de 500 mil clientes já utilizam o serviço de TV de última geração.

“Isto significa que, considerando a média da dimensão das famílias portuguesas identificada nos últimos Censos realizados pelo Instituto Nacional de Estatística, cerca de 1,5 milhões de portugueses já vêem a TV da Vodafone”, diz a companhia em comunicado.

“No início do processo de convergência, a Vodafone contabilizava apenas 40 mil clientes de TV. Hoje, mais de meio milhão de clientes legitima a superioridade do nosso serviço de televisão de última geração. A Vodafone, que este ano celebra o seu 25º aniversário, mantém a promessa de continuar a olhar para o futuro com ambição e otimismo, entregando sempre o melhor serviço aos seus clientes”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

No último trimestre, a empresa aumentou a grade de programação com o lançamento dos novos canais Sporting TV e AMC (versões SD e HD), e com a disponibilização em HD dos canais Hollywood e Odisseia.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page