Cerveja Desperados lança nova série “Madrugada Desperada” do canal Urban Feed do Youtube

Na próxima quinta-feira dia 14, estreia no canal Urban Feed do Youtube (com 255 inscritos e 237 mil visualizações) a série documental “Madrugada Desperada”, branded content da cerveja Desperados que usará o canal para promover sua cerveja nas madrugadas como plataforma de arte e contará com oito episódios apresentados pela atriz Fernanda Young, e dirigidos por Tom Stringhini e produzido pela Conspiração.

 

A série apresenta histórias de artistas que atuam na madrugada paulistana e usam o espaço público como plataforma de seus trabalhos. Os episódios mostram o processo criativo de cada artista, além de narrar a relação que eles estabelecem com a madrugada e com o espaço público de São Paulo. Cada episódio é dedicado a um personagem. A série estreia com três episódios seguidos no dia 14. Depois, a cada quinta-feira um novo episódio será disponibilizado no canal Urban Feed do YouTube.

 

Cada episódio é dedicado a um personagem, como o artista plástico Leandro Dário, que instala pela cidade suas obras em crochê; o Coletivo Rolê, formado por fotógrafos que saem pelas madrugadas para registrar São Paulo através de locações inusitadas; Aline Tima, artista plástica que realiza impactantes performances com skatistas, informa o canal Urban Feed.

 

A cerveja Desperados é um produto da Heineken lançado em agosto de 2011 com vendas em São Paulo e Curitiba e na rede de supermercado Pão de Açúcar no Rio de Janeiro. A mistura de cerveja com tequila e limão, tem 5,9% de composição alcóolica e a primeira no mercado da América Latina que apresentará a partir do dia 30 de abril a “Galeria Desperada”, projetada para acontecer no último andar da Galeria Ouro Fino em São Paulo. O espaço funcionará até dia 25 de junho com entrada gratuita.