Fanatiz distribuirá o Brasileirão para toda a América Latina e o mundo, sem incluir o Brasil

Fanatiz anunciou esta semana sua associação como distribuidor oficial mundial, fora do Brasil, das séries A e B do Brasileirão. Listado como um dos 10 melhores campeonatos de futebol do mundo e muito seguido pelos fãs do esporte, o El Brasileirao não era transmitido na íntegra na plataforma desde 2018.

O ‘Brasileirão Pack’ está disponível em pacote separado do plano básico. O preço varia de acordo com o país. Nos Estados Unidos e em Porto Rico, o pacote custa USD 7,99 por mês e inclui uma avaliação gratuita de 7 dias. Este pacote especial inclui todos os jogos das Séries A e B ao vivo e sob demanda. Os valores podem ser consultados de acordo com o país contratante no website de Fanatiz.

“Estamos muito felizes em receber o Brasileirão no Fanatiz, acrescentando mais uma das 10 melhores ligas do mundo ao nosso repertório de futebol de alta qualidade. Estamos cientes das dificuldades que os torcedores de todo o mundo enfrentam para desfrutar de um futebol de alta qualidade e, em particular, do Brasileirão, do qual muitos de seus jogos não estavam disponíveis globalmente desde 2018. Hoje, o Fanatiz cumpre mais uma vez sua promessa de fornecer futebol de qualidade para os fãs de todo o mundo com o lançamento do Brasileirão Pack”, disse Matias Rivera, CEO e fundador da Fanatiz. “Dê as boas-vindas a todos os torcedores brasileiros no maior estádio do mundo”, concluiu.