Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores

O DAZN anunciou o lançamento do longa-metragem ‘Sem Filtro: Flamengo, um filme DAZN Originals em associação com a Conspiração e com o Clube de Regatas do Flamengo. O conteúdo foi inicialmente lançado no formato de série com  sete episódios. O tema central gira em torno dos bastidores do Flamengo ao longo do segundo semestre do ano passado, mostrando momentos exclusivos do time que culminam na conquista da Copa Libertadores de América de 2019.

O longa-metragem, por sua vez, pretende apresentar um olhar próximo dos bastidores do clube de maior torcida do país, trazendo depoimentos de jogadores, comissão técnica e ídolos. Entre os destaques, está a contratação de Jorge Jesus para o comando técnico da equipe e a chegada de novos reforços, além das classificações marcantes contra Emelec (Equador) e Internacional durante o campeonato. Assim como na série, a direção é de Flavio Barone.  

“O lançamento do longa-metragem Sem Filtro: Flamengo é um projeto DAZN Originals, produzido no Brasil, que tem como proposta retratar os bastidores do clube com personagens reais da história da maior conquista do clube em três décadas. Além, é claro, de proporcionar um conteúdo original, autêntico e relevante para nossa base de assinantes do DAZN”, afirma Sérgio Floris, VP de Conteúdo Original.

O filme estreou na segunda feira, 17 de fevereiro, como aquecimento para os jogos da Conmebol Recopa, que terão transmissão exclusiva do DAZN, nos dias 19 e 26 de fevereiro.