Globoplay fecha parceria com Foxxum para distribuição de conteúdos

O Globoplay anuncia uma nova parceria estratégica em seu processo de expansão no Brasil. A plataforma já está disponível em alguns dispositivos habilitados para Foxxum, empresa inovadora em soluções inteligentes para fabricantes de TV e provedores de conteúdo. 

“Estamos felizes por esta parceria. A Foxxum já é reconhecida internacionalmente e tem um grande potencial de expansão no Brasil. Esta é uma grande oportunidade para o Globoplay ampliar sua base de distribuição”, diz Marcelo Souza, Diretor de Produtos de Vídeo, OTT, Tecnologia, Globo.  

Dentro do aplicativo, os usuários podem escolher entre o conteúdo de várias categorias disponíveis no Globoplay, como documentários, músicas, novelas, esportes e comédia. 

Já Ronny Lutzi, CEO da Foxxum GmbH, acrescenta: “Estamos muito orgulhosos de trabalhar com uma empresa extremamente popular. Através da parceria com a Globo, podemos expandir a nossa coleção de conteúdos brasileiros, que combinado com o nosso design amigável, promove uma experiência encantadora de SmartTV para os nossos usuários”.