Modo Avião é o filme de língua nao-inglesa mais popular na Netflix

O filme brasileiro ‘Modo Avião’, estrelado por Larissa Manoela, se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix. Como a plataforma informou oficialmente em sua conta oficial no Twitter, quase 28 milhões de lares assistiram ao largo-metragem desde o lançamento, há quatro semanas. Dois terços deles estão fora de Brasil, em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. 

Na história, Ana (Larissa Manoela) recebe uma proposta para ser influenciadora digital em uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô, no interior da cidade.     

Produzido por A Fábrica com exclusividade para a Netflix, “Modo Avião” é estrelado por Larissa Manoela e tem o cantor Erasmo Carlos no elenco principal. Baseada em roteiro escrita por Alberto Bremmer, a versão brasileira foi escrita por Renato Fagundes e Alice Bomtempo. A direção é de César Rodrigues e a produção é de Luiz Noronha.