Net to broadcast on Pay TV 40 channels of SporTV Play

 

A Net (América Móvil), maior operadora de TV por assinatura do Brasil, anunciou que vai ampliar ainda mais a cobertura dos Jogos Olímpicos. A operadora disponibilizará na TV os 40 sinais do SporTV Play que originalmente seriam acessados apenas via streaming na plataforma de TV Everywhere do canal.

 

Com uso de tecnologia inovadora disponível nos seus decodificadores de última geração, os canais extras do SporTV agora estarão também na TV, sintonizados pelo controle remoto da operadora.

 

A operadora já havia anunciado a transmissão de todos os canais esportivos e emissoras de TV aberta detentores dos direitos, no formato tradicional de broadcasting. Serão 25 canais em HD, sendo 16 canais SporTV HD.

 

Os 40 canais SporTV Play estarão disponíveis do número 750 ao 789 para assinantes com caixas compatíveis.  A Net anunciou ainda que os 16 canais do SporTV em HD poderão ser vistos entre 710 e 725.

 

Além disso, os 3 canais ESPN estarão disponíveis do 728 ao 730; a FOX Sports terá duas sintonias, 731 e 732. A BandSports ficará no 733.

 

Para acompanhar os Jogos, o SporTV já lançou o app SporTV Rio 2016 para os usuários dos sistemas iOS e Android.  Dentro do app, 30 minutos de competições estarão disponíveis todos os dias até para quem não é assinante do canal na TV paga. Também estará disponível toda a programação olímpica e será possível buscar um evento por esportes.