Netflix anuncia três reality shows brasileiros

A Netflix vai lançar as versões brasileiras de três reality shows que já são títulos de sucesso da plataforma ao redor do mundo. A primeira estreia é “O Crush Perfeito”. A versão brasileira estará disponível na plataforma a partir do dia 10 de julho.    

Em seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix, “O Crush Perfeito”, versão brasileira do reality “Dating Around”, já disponível na Netflix, pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor. O reality acontecerá em São Paulo, onde cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais. Se um dos pretendentes parecer ser mesmo o “match perfeito”, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade. 

A Netflix também vai produzir ainda as versões nacionais de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo”, já disponíveis na plataforma como “Love is Blind” e “Too Hot to Handle”, que serão lançadas no próximo ano.  Na primeira, solteiros escolhem a pessoa com quem querem se casar sem jamais tê-la visto antes – somente por meio de conversas em cabines individuais. O encontro mesmo só acontece depois do pedido de casamento. Aí, os dois partem em uma viagem para se conhecerem melhor, moram juntos por um período e, então, acontece a cerimônia de casamento – que pode ou não ter um final feliz.

Já em “Brincando com Fogo”, homens e mulheres solteiros se encontram em um destino paradisíaco para passar férias juntos. Mas, se quiserem embolsar o prêmio final, não podem ter nenhuma forma de contato físico durante toda a temporada. A cada “escorregada”, o valor da recompensa diminui.