Oi TV renova contrato com Turner e fecha acordo para distribuir CNN Brasil

Na última sexta-feira, 21 de fevereiro, a Oi TV fechou novos acordos de distribuição para a sua grade. O primeiro da lista foi a renovação de contrato com a Turner. As duas empresas estavam em negociação desde dezembro do ano passado. 

De acordo com informações do site Observatório da Televisão (UOL), a programadora fechou a continuidade de canais como TNT e Cartoon Network para os assinantes da operadora. Até então, estavam ameaçados de sair do portfólio nas próximas semanas. A ausência -caso ocorresse-, deixaria os assinantes sem acesso aos jogos da UEFA Champions League desta temporada, por exemplo. 

Outra novidade na Oi TV é o acordo para a inclusão da CNN Brasil em sua grade de programação. Os clientes da operadora terão acesso à programação completa do canal a partir de sua estreia, marcada para o próximo mês de março. A emissora estará disponível na Oi nos pacotes intermediário e TOP, ambos em HD, da operadora. A emissora já confirmou presença em outras operadoras do Brasil, como na Claro/Net e na Sky.  A parceria ainda inclui o fornecimento do conteúdo sob demanda do novo canal jornalístico.