Olympics games: SporTV announces programming for its 16 HD channels

O SporTV (Globosat) anunciou a programação dos 16 canais em HD disponíveis para a transmissão dos Jogos Olímpicos. O canal exibirá todas as disputas nas 42 modalidades.

 

Os canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 exibirão os principais eventos e as modalidades nas quais os atletas brasileiros possuem maiores chances de chegar ao pódio. O SporTV 4 será um guia de todos os outros 15 canais, 24 horas ao vivo.

 

Cada grupo de esportes olímpicos será inserido em um dos outros 12 canais SporTV, temporariamente abertos na frequência dos canais Premiere.

 

O SporTV 5 exibirá todas as partidas de vôlei. As disputas do atletismo, ginástica e vela estarão disponíveis no SporTV 6. Os esportes aquáticos (natação, saltos ornamentais, nado sincronizado, maratona aquática e polo aquático) estarão reunidos no SporTV 7.

 

O SporTV 8 reunirá algumas modalidades de luta como o boxe, o judô e o taekwondo. O SporTV 9 vôlei de praia e pentatlo moderno e SporTV 10 tênis e badminton.

 

O SporTV 11 estará dedicado ao futebol e ao hipismo. As competições de basquete, remo e luta olímpica terão espaço no SporTV 12. O SporTV 13 agregará modalidades de diferentes estilos como o tiro com arco, canoagem, hóquei sobre grama e triatlo.

 

O SporTV 14 disponibilizará Handebol e Rugby. O golfe, o tiro esportivo e as raquetes do tênis de mesa ocuparão a tela do SporTV 15. Por fim, o SporTV 16 transmitirá as competições de esgrima, levantamento de peso e ciclismo.