Paramount Channel agora é Paramount Network e estreia série original

O Paramount Channel muda de nome e de look&feel na TV e agora passa a se chamar Paramount Network. Segundo comunicado oficial da Viacom, trata-se de “uma nova e moderna marca de entretenimento que oferece ao público jovem e adulto conteúdo premium com produções originais, séries premiadas e aclamadas pela crítica e longas-metragens com as maiores estrelas de Hollywood”. 

As novidades incluem ainda a estreia da nova produção original, “R”, com estreia marcada para o dia 28 de abril. A série é uma coprodução com Claro Video e Pataya, A primeira temporada é composta por dez episódios de uma hora de duração. Produzida no México, a atração é estrelada por Mauricio Ochmann, que interpreta Francisco “Franco” Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia, Franco transforma sua rotina em uma sequência de loucuras e excessos, a fim de aproveitar o pouco tempo que, em teoria, resta a ele. No meio desse processo Franco mata, em defesa própria, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnóstico estava errado e que sua saúde está perfeita. Mas o rapaz agora é um fugitivo da polícia, tem traficantes em seu encalço e está amaldiçoado pela própria família.

 Em nota, Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina comenta: “É com grande entusiasmo que apresentamos a nova cara do Paramount Network. Essa nova etapa do canal traz aparência mais moderna e ousada além de programação premium para públicos jovem e adulto da região, começando com R, nova série original produzida no México. Desde seu lançamento, em 2014, testemunhamos a incrível evolução do Paramount Channel Latin America. O canal, que começou com vasta biblioteca de filmes icônicos e aclamados, agora é uma referência regional para conteúdo de qualidade com ampla variedade de gêneros de filmes e séries”.