Sky anuncia mais afiliadas Globo e expansão de cobertura

Nesta quarta-feira, 22 de julho, a Sky anunciou a inclusão de mais três afiliadas Globo no line-up de canais disponíveis, de acordo com a região de cada assinante, além de uma expansão da cobertura no Paraná. A s inclusões são da RPC Cascavel, RPC Londrina e RPC Ponta Grossa. Já a expansão será da RPC Curitiba. Todos serão disponibilizados em SD e HD.

Os clientes da Sky terão o conteúdo local com imagem e som 100% digital. Os canais, respectivamente, poderão ser acessados pelos números 4 (SD) e 404 (HD); 10 (SD) e 410 (HD); 12 (SD) e 412 (HD), e 12 (SD) e 412 (HD).

“Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RCP de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com conteúdo local que nosso cliente valoriza”, destaca André Ribeiro, Diretor de Produto Pós Pago da Sky. Segundo o website brasileiro Minha Operadora, desde 2017, a operadora lançou quase 50 sinais regionais na base e destaca a presença em todos os municípios do Brasil.