Sky anuncia títulos mais assistidos e alugados em outubro e novas funcionalidades no Sky Play

A Sky anuncia os conteúdos que melhor performaram em outubro no Sky Play, plataforma de vídeo sob demanda da Sky. Durante o mês, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa tiveram acesso às novas funcionalidades durante a navegação pelos títulos da Sky: o carrossel “Por que você assistiu a…”, que personaliza a descoberta de conteúdos de acordo com as preferências de cada usuário; a nova seção “Aluguel”, com uma lista de filmes para locação; e um filtro de busca inteligente por gênero, canal ao vivo e palavras-chave.   

A aventura “Dolittle”, lançada em setembro no Sky Play e estrelada por Robert Downey Jr; e a série “War of the Worlds: A Arte da Guerra”, exclusiva na plataforma, lideram a lista dos conteúdos mais assistidos em outubro. Com a nova ferramenta “Por que você assistiu a…”, os clientes que já assistiram a esses e outros títulos, agora recebem recomendações de filmes e séries similares para conferir na plataforma. Segundo reportado pelo website Tela Viva, cerca de 30 produções são indicadas de acordo com o perfil do assinante e podem ser encontradas na página inicial do Sky Play.

Entre os títulos mais alugados, está a animação “Scooby! O Filme”, que estreou no Sky Play antes dos cinemas e segue pela segunda vez consecutiva em primeiro lugar no ranking. Para conferir outros títulos disponíveis para aluguel, os clientes podem utilizar a nova seção “Aluguel”, que permite ao usuário visualizar a lista atualizada de filmes e séries para locação. Segundo o website TelaViva, a Sky Play possui uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos sob demanda, com opções gratuitas de acordo com o pacote contratado, e filmes clássicos e sucessos recém-saídos das salas de cinema para locação, com valores entre R$ 2,90 e R$ 18,90. A operadora também lançou um novo filtro de busca inteligente no aplicativo da Sky, que permite que o cliente busque os conteúdos pelo nome do canal, elenco, direção do título, palavras-chave e gêneros.

A lista dos conteúdos mais assistidos do mês de outubro inclui títulos como “Dolittle”, “War of the Worlds: A Arte da Guerra”, “Bruna Surfistinha”, “Invasão ao Serviço Secreto”, “Refém do Jogo”, “Um Dia para Viver”, “As Branquelas”, “Perigo Na Montanha”, “Brincando com Fogo” e “Coringa”.

Já a lista dos conteúdos mais alugados do período conta com os títulos “Scooby! O Filme”, “Luccas Neto Em: O Mapa do Tesouro”, “Scooby-Doo! Halloween”, “Medo Profundo: O Segundo Ataque”, “Magnatas do Crime – Criminosos e Elegantes”, “Céu em Chamas”, “Amuleto”, “Contos do Caçador de Sombras”, “Attraction 2: A Invasão” e “DCU Superman: O Homem do Amanhã”.