Sky cria seleção de séries e filmes para o público geek

Para comemorar o Dia do Orgulho Geek, que acontece em 25 de maio, os assinantes dos planos Sky tem acesso a uma lista de 44 títulos, entre filmes e séries, para maratonar por meio da plataforma de streaming Sky Play. Entre os conteúdos estão as oito temporadas de “Game of Thrones”, a saga “Harry Potter” e “2001: Uma Odisseia no Espaço”.

Para os fãs de “Star Wars”, a operadora está oferecendo cinco filmes da franquia por R$ 5,90 cada. Os assinantes do Telecine também assistem de graça o longa “Han Solo: Uma História Star Wars”. Para os fãs de séries anime japonês, é possível acessar no Sky Play os títulos “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” e “Dragon Ball Super: Broly”, sem custos adicionais para os assinantes da HBO e Telecine, respectivamente. A equipe do professor Charles Xavier também está presente, com “X-Men: Fênix Negra”, gratuito para quem assinou a Telecine.

“A Sky sabe que o movimento geek se tornou parte do dia a dia de muita gente, tornando-se um estilo de vida. E para quem não vive sem acompanhar as novidades e também os clássicos desse universo, a plataforma de vídeo on demand da operadora, o SKY Play, traz os melhores conteúdos para comemorar o Mês do Orgulho Geek”, diz o comunicado da operadora. 

O Sky Play está disponível para os clientes pré-pago a partir do pacote SMART, exclusivamente no aplicativo e site da Sky. Já os clientes pós-pago acessam a plataforma no site, pelo celular, no app ou na TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação.