Starzplay já está disponível para assinantes da Claro TV no Brasil

A partir desta segunda-feira, 10 de agosto, os assinantes de TV por assinatura da Claro podem contratar o serviço de streaming StarzPlay. É possível acessar a plataforma na TV, site ou app do Now. Basta selecionar a aba “programas de TV” e encontrar o StarzPlay no canal 250 da Claro. Starzplay foi lançada direto ao consumidor no Brasil em 2019, e também está disponível nos aparelhos Roku no país.

O preço  do Starzplay é de R$ 14,90 por mes. Já o cliente da operadora paga promocionalmente a mensalidade de R$ 7,45 durante tres meses. A oferta é válida até o dia 1° de setembro para novos clientes e usuários adimplentes da base. Isso inclui os assinantes do Claro Net TV, Claro Fibra TV a partir do Mix HD, e Claro TV a partir do Mix Digital.

Entre os destaques da programação sob demanda da Starzplay estão as de terror psicológico “Castle Rock”; de crimes “The Act” e drama cômico e satírico “The Great”. O catálogo traz ainda filmes e documentários desse e de outros canais da empresa, além de estúdios internacionais.

“A parceria com a Claro, uma das empresas líderes em telecomunicações no Brasil, permite que a Starzplay fortaleça sua penetração no mercado e forneça mais pontos de acesso à nossa enorme biblioteca de séries originais e conteúdo selecionado”, disse Superna Kalle,  EVP International Digital Networks da Starz. “Estamos felizes em estreitar nosso relacionamento com os telespectadores brasileiros por meio da Claro, que compartilha nosso compromisso em oferecer ao público um conteúdo excepcional e uma experiência premium”, acrescentou.

“Esta é uma nova etapa importante para a Claro, que fortalece ainda mais nossa oferta de conteúdo e entretenimento. Buscamos agregar canais, programação sob demanda e apps das principais produtoras de conteúdo do mundo”, diz Fernando Magalhães, Diretor de Programação e Conteúdo da Claro Brasil.