Telecine shows films from Cine Rua fest Brazil exclusively on its TV Everywhere platform

O canal Telecine em parceria inédita com Farm (moda carioca feminina), exibe com exclusividade filmes no festival Cine Rua no Rio de Janeiro. O Telecine Play da Globosat promove sua plataforma de TV Everywehere no Cine Rua com a produção do brasileiro Daniel Ribeiro do filme; “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” além de grandes produções como “Grandes Olhos” de Tim Burton e “ A Família Bérlier” de Eric Lartigau.

 

Além das exibições gratuitas de cada sessão no Rio, o Telecine Play promoverá sua participação no evento com a distribuição de pipocas para o público e vales-presente que dão acesso ao Telecine Play, plataforma online exclusiva para assinantes da rede de canais Premium. Quem conseguir completar a travessia de um slackline montado no local, vai ganhar um cartão com 30 dias de acesso ao Telecine Play e poderá assistir a todos os filmes onde e quando quiser e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox. O evento conta também com curta-metragem.

 

O público presente poderá contar com shows, festas e apresentações de DJs no evento produzido pela Farm com apoio incentivado pelo Ministério da cultura do Brasil. O evento começou no último dia 3, na Praia do Arpoador. Ainda terá edições no dia 10, nos Jardins do Museu de Arte Moderna; e 17 de abril, na Praia Vermelha, na Urca.