TIM anuncia novo diretor

A TIM acaba de nomear Christian Krieger como seu novo Diretor Comercial da região Sul. O executivo ficará responsável por desenvolver a gestão de vendas da operadora, tendo como foco os clientes pessoa física e as pequenas e médias empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Essa não é a primeira mudança na área de vendas que a TIM realiza em 2020. Recentemente, a operadora anunciou Silmara Máximo para o cargo de Diretora nacional de Vendas e Bruno Talento Moura, como Diretor Comercial da regional Centro-Oeste e Norte. 

Nascido em Porto Alegre, Christian Krieger, 52 anos, é graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e tem MBA em marketing. Na TIM desde 2011, ele já tinha trabalhado como diretor regional da Rio Grande do Sul, e também na região sudeste, assim como responsável também pelo trade marketing nacional da operadora. Ele também teve passagem pela Claro, atuando como gerente de negócios, gerente de filial e gerente de consumo.