Cinelive e Riot Games exibem nos cinemas a final do campeonato brasileiro de League of Legends

A rede de cinemas PlayArteem, em parceria com a Cinelive e a Riot Games, transmitirá a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – Primeira Etapa nos cinemas Bristol (SP), Metrópole (Grande SP) e Manauara (Manaus). A transmissão acontece no dia 08 de abril, a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife, Pernambuco.

A rede PlayArte recentemente exibiu, em parceria com a Cinelive e a Riot Games, pela primeira vez nas salas, o Super Bowl, e alcançou o topo do ranking como primeiro lugar em renda, no PlayArte Metrópole.

Agora, fará a exibição do League of Legends, um dos jogos online de maior audiência no mundo. “Tivemos uma ótima experiência com o nosso primeiro evento com a Cinelive. Nossas salas ficaram lotadas na transmissão do Super Bowl e recebemos um feedback muito positivo. Agora com o League of Legends que já é bem popular aqui no Brasil, nossa expectativa é receber ainda mais pessoas nas nossas salas atraindo um novo público”, diz Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

A Cinelive oferece soluções de captação e transmissão via satélite para que eventos de entretenimento de diversos setores e eventos corporativos cheguem às telas dos cinemas em HD (e também outros locais) simultaneamente e ao vivo em 2D ou 3D.

O boom dos e-sports será tema de análise na próxima edição da conferência NexTV Series Brasil, que se realizará no dia 19 de abril em São Paulo, organizada pela Dataxis.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page