HBO anuncia 14 produções no Brasil

A HBO Latin America anunciou que produzirá 14 novos programas no Brasil. Serão sete séries de não-ficção, dois documentários, quatro séries de ficção e o primeiro talk show brasileiro da HBO. Este é o maior número de produções brasileiras anunciadas de uma vez na história da companhia.

Entre as produções anunciadas pela HBO está o seu primeiro talk show brasileiro: “Projeto Gregório Duvivier”, um programa semanal, com 30 minutos de duração, apresentado pelo comediante e ator Gregório Duvivier, conhecido pelo seu trabalho no grupo de comédia “Porta dos Fundos”.

As quatro novas séries dramáticas serão: “Santos Dumont”, primeira coprodução de uma minissérie histórica, baseada na vida e na época do pioneiro da aviação brasileira, Alberto Santos Dumont; a terceira temporada da série indicada ao Emmy Internacional, “Psi”, a segunda temporada da história de mistério recheada de efeitos especiais, “O Hipnotizador”, e o thriller “A Vida Secreta dos Casais”.

Os dois novos documentários de longa-metragem a serem exibidos nos canais da HBO/MAX serão: “Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas” e “Primeiro Bailarino”.

Os documentários no formato de séries serão: “Grande Luta II”, segunda temporada da série, que apresenta o universo das principais disputas de boxe, judô, karatê, jiu-jitsu e MMA do Brasil; “Fora do Armário”, que revela o que acontece depois que uma pessoa “sai do armário” e expõe sua orientação e identidade sexual; “Milton – Pelo Mundo (Intimidade e Poesia)”,  um perfil sem censura do famoso cantor e compositor Milton Nascimento e “O Nome Dela É Gal”, uma biografia, em quatro episódios, de Gal Costa.

A lista se completa com “Outros Tempos – Velhos”, um retrato impactante do que significa envelhecer no século 21 no Brasil; Trabalho Escravo, uma docussérie com cinco episódios, dirigida pelo cineasta Bruno Barreto, que apresenta 16 histórias reais de trabalho escravo no Brasil, e por último, “Transamazônica – Uma Estrada para o Passado”, que apresenta o colossal projeto de construção da Rodovia Transamazônica no Norte do Brasil, idealizado pelo governo militar no fim dos anos 60 com o objetivo de unificar a nação.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page