Looke lança seu canal na plataforma Now

looke

O Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos, anunciou o lançamento de seu canal no catálogo do Now, plataforma de VOD das operadoras Net e Claro TV. O valor da assinatura é R$16,90 (€3,8). Ao longo dos seis primeiros meses após o lançamento, o usuário terá 50% de desconto durante dois meses.
O canal está disponível tanto no equipamento decodificador para TV quanto nos aplicativos online para smartphones, tablets e computadores. Os usuários do Looke no Now terão acesso a mais de 6.700 vídeos. Os conteúdos estão divididos em abas segmentadas, como “Filmes”, “Séries”, “Música” e “Kids”, além da aba “Degustação”, que conta com vídeos gratuitos.
“A parceria é mais um dos muitos caminhos que o consumidor tem disponíveis que o possibilitam assistir ao conteúdo da plataforma”, comentou Luiz Bannitz, diretor de Conteúdo e Negócios do Looke. “Cada vez mais, buscamos levar ao espectador o que ele quer e quando ele quer, e estamos cumprindo bem esse desafio”.
Bannitz vai participar da próxima edição de NexTV Series Brasil, a principal conferência sobre o mercado de TV, OTT e video online, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro no World Trade Center São Paulo.