Net e Claro já incluem o catálogo da Netflix

A partir desta terça-feira, 19 de fevereiro, os assinantes da Net e da Claro Brasil têm acesso ao conteúdo da Netflix. Séries e filmes do OTT estão disponíveis através do STB do operador.

“Estamos reunindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e qualidade do Netflix. O acesso será por meio do controle remoto da Net, assim como a possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde os assinantes quiserem”, afirmou Marcelo Carvalho, Diretor de Marketing da Claro Brasil, grupo que inclui Net e Claro.

Atualmente, o acesso ao conteúdo da Netflix está disponível apenas para assinantes de planos da Net 4K, que já inclui conteúdo de TV por assinatura, como HBO, Viacom, Discovery, Turner, Fox e ESPN. Os assinantes poderão acessar o Netflix a partir dos aplicativos de ser STB ou do canal 680. O assinante deve inserir seu nome de usuário e senha da plataforma para poder usá-lo. Aqueles que não têm uma assinatura da Netflix podem contratá-lo pela Net e pagá-lo na mesma fatura. Aqueles que não têm o plano 4K disponível, podem solicitar uma actualização para acessar a série e os filmes do Netflix. O Net 4K permite que você salve o conteúdo no Cloud DVR para visualizá-lo no horário e espaço que o assinante desejar.

Além disso, aqueles que entram na nova plataforma também têm acesso ao Replay TV, que permite que você volte a programação por até sete dias para ver os programas que já foram transmitidos. Os assinantes também podem escolher entre os títulos disponíveis no Now e contratar lançamentos de filmes recentes ou os principais programas de TV por assinatura gratuitamente, quando estiverem disponíveis no catálogo.