Operadora brasileira SKY, lança nova campanha do SKY Pré-Pago com Kit completo mais econômico e dividido em 12 parcelas

A operadora brasileira de TV por assinatura via satélite SKY, lança nova campanha publicitária para divulgar o serviço da Sky Pré-Pago onde o grande destaque é o valor de 12 parcelas de R$ 12,00 (2,98 euros) do Kit completo de antena e equipamento, além do assinante poder escolher o pacote e o tempo de duração da recarga a partir de 15 dias.

 

A campanha destaca o preço do decoder, que pode ser adquirido em 12 parcelas ou à vista R$ 144,00 (35,80 euros); a vantagem de o cliente escolher o pacote e o tempo de duração da recarga a partir de 15 dias; e a praticidade de efetua-las, em comércios, por telefone, site, lojas SKY e lotéricas, de forma tão simples quanto efetuar recarga no celular é o diferencial da operadora.

 

A campanha já está no ar e conta ainda com ações de merchandising em TV, mídia online e testemunhais de rádio. Para divulgar o SKY Pré-Pago, que é a principal aposta da operadora para 2016. Em versões de 30 segundos, os filmes, protagonizados por Robson Nunes, ator e apresentador do Canal do Cliente SKY (canal 200), foram criados pela FCB Brasil e já estão sendo veiculados em canais da Banda C.