Record News to transmit Nascar on Free-to-Air TV in Brazil

A Record News começou a passar no Brasil em TV aberta o campeonato do automobilismo, especialmente para aqueles que adoram assistir a Sprint Cup da Nascar, uma das principais competições automobilísticas dos Estados Unidos.

 

O canal de notícias da Record passou a transmitir, desde o último final de semana, as corridas da Nascar Sprint Cup. A emissora adquiriu os direitos de transmissão da Nascar na TV aberta com exclusividade (a categoria é transmitida pelos canais FOX Sports na TV fechada).

 

Além das corridas, que irão ao ar em um programa semanal com os melhores momentos de cada etapa, a Nascar na Record News também terá conteúdos exibidos nos principais telejornais e boletins da emissora.

 

O objetivo é fazer com que os brasileiros entendam como é a disputa e se familiarizem cada vez mais com a categoria, que é adorada pelos americanos e arrasta milhares de fãs para os autódromos, a cada etapa. Transmitida atualmente para mais de 130 países, a Nascar é acompanhada por mais de 81 milhões de famílias, em todo o mundo.