Unifique fecha acordo com Irdeto para segurança em redes de cabo e FTTH

 

A empresa Unifique, que oferece serviços triple-play no sul do Brasil, selecionou a solução Irdeto Cloaked CA para ampliar e digitalizar serviços em suas redes de cabo e fibra óptica (FTTH).   Com o Irdeto Cloaked CA a operadora poderá implementar uma solução unificada com segurança em suas redes de cabo e FTTH, digitalizar suas operações de cabo analógico e implementar serviços de IPTV em sua rede de fibra.

 

Em comunicado, a Irdeto informou que Cloaked CA é uma solução de acesso condicional (CA) sem cartão que habilita tanto IPTV como DVB-C em um único STB para todas as redes. A solução reduz consideravelmente o custo total de propriedade, eliminando os custos logísticos associados aos cartões inteligentes físicos.

 

“Tínhamos várias redes independentes que precisavam ser harmonizadas”, explicou Erolf Schotten, diretor de Operações da Unifique, ao falar sobre a escolha da solução de Irdeto.

 

Com 18 anos de atuação no mercado, a Unifique alcança várias regiões do estado de Santa Catarina, no sul do país, por meio de franquias e agentes autorizados.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page