Canal Megapix do Brasil volta a apostar em Youtubers para promover suas estreias

Assim como no ano passado, 14 criadores de conteúdo chamados de Youtubers foram selecionados para divulgar as principais estreias de abril no canal de TV por assinatura Megapix nos filmes: “Divergente”, e “Detona Ralph”, no último dia 22 de abril.

 

Depois de obter mais 3,5 milhões de visualizações com a campanha de vídeos contextualizados em 2015, o Megapix lança novamente uma ação com os Youtubers brasileiros.

 

O canal Megapix procurou casar o público-alvo deles com o dos filmes divulgados. Entre os nomes escolhidos foram Mano Coelho (MateiFormiga), Juliana Goes, Karol Pinheiro, Fiaspo Games, Carlos Santana, Imbizita, Sangerine, Zelune, Chico Rezende, Eduardo Cilto (Pedido nos Livros), Maíra Medeiros (Nunca Te Pedi Nada), Bubarim, Geek Freak e Ricardo Rente.

 

Juntos, os Youtubers somam cerca de sete milhões de inscritos em seus canais. Para tirar proveito da espontaneidade e autenticidade dessa nova geração de influenciadores, os 14 Youtubers tiveram total liberdade editorial. Eles não receberam um briefing fechado do canal. Cada um, com sua linguagem, pode criar o roteiro do vídeo, sendo algo inovador do canal.