Champions League volta à Turner em formato inédito

Pela primeira vez na história, a UEFA Champions League terá oitavas, quartas, semifinais e final dentro de um único mês. Em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19, o campeonato permaneceu parado por quase 150 dias e, agora, volta aos campos para o encerramento da temporada 2019/2020. A Turner (WarnerMedia) e o Facebook são os únicos detentores do agosto decisivo da Champions League para  o Brasil. Na TV por assinatura, os jogos serão transmitidos com exclusividade pela TNT e, no digital, pela página do Esporte Interativo no Facebook, ou pelo Esporte Interativo Plus. 

Segundo o website Telaviva, na temporada 2019/2020, mais de 9,3 milhões de pessoas já passaram pelos canais da Turner para assistir às partidas. Na fase final, a audiência tende a crescer ainda mais: segundo o levantamento que compara 17/18 com 18/19, aumentou entre 130% nas quartas e 197% na final. No digital, o Esporte Interativo é líder de engajamento em todas as plataformas – só conteúdos da Champions nesta temporada já geraram 171 milhões de interações, o dobro do ano anterior.

Claro, Heineken, Nissan, Santander e SportingBet patrocinam a fase final da Champions 19/20 na Turner. Também apoiam a transmissão Amazon Prime Video, Gillette, Hoteis.com e Motorola. A Turner ainda tem oportunidades abertas para empresas interessadas. Marcas, fãs e talentos do Esporte Interativo vão engajar em mais de sete horas de programação no linear em dias de jogo, além das publicações em plataformas sociais e formatos digitais.