Claro expande ‘Replay TV’ para 89 novas cidades

A partir desta última terça-feira, 13 de outubro, a Claro expandiu o recurso digital “Replay TV” para os usuários de TV por assinatura de 89 novas ciudades de todo o Brasil. A ferramenta permite voltar ao início de um programa que já está passando, ou retornar a programação em até sete días.

O Replay TV já estava disponível gratuitamente em 181 municípios, para assinantes do plano “Top 4K” da TV por assinatura da Claro. Caso o equipamento do usuário não suporte o recurso, o cliente precisará solicitar a substituição do mesmo.  

Para recomeçar um programa basta apertar o botão “OK” e verificar se o ícone do Replay TV está disponível /um play envolto por uma flecha circular). Ao apertar o botão azul (“Opções”) do controle remoto, basta selecionar “Recomeçar”. Para voltar mais dias, basta navegar com a seta para a esquerda e selecionar com “OK” o programa escolhido. 

O retorno da programação em até sete dias pode ser feito pelo botão “NET TV” do controle remoto e navegar pelo guia de programação. Depois de selecionar o título, aperte o botão azul e clique em “Recomeçar”