Disney+ chega em novembro às smart TVs da Samsung no Brasil

Em novembro, o Disney+, SVOD OTT da Walt Disney Company, estará disponível nos smart TVs da Samsung na América Latina. Consumidores de países como Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Panamá poderão ter o novo app em suas smart TVs, conforme a data de lançamento do serviço prevista para cada região. No caso do Brasil, o lançamento está previsto para 17 de novembro. 

Com a chegada da plataforma, as famílias poderão acessar os clássicos mais animados e as novidades de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Os conteúdos vão de filmes e documentários a séries originais. “Estamos muito felizes de anunciar a chegada do app Disney+ em nosso portfólio de TVs. Na Samsung temos o claro objetivo de proporcionar ao consumidor o máximo de entretenimento e criar mais momentos para toda a família. Tudo isso através das tecnologias mais avançadas que implantamos em nossas TVs e sounders. Agora, os consumidores poderão curtir o novo catálogo de conteúdos do Disney+ de uma forma muito mais imersiva e quando quiserem”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Customer Electronics da Samsung Brasil.

As TVs Samsung vão permitir que os consumidores tenham uma experiência imersiva com os conteúdos, graças à resolução premium para imagem e som presente nos modelos de TV lançados entre 2016 e 2020. O aplicativo do Disney+ estará disponível para download na Loja de aplicativos das TVs Samsung. Para fazer o download, a TV deve estar conectada à internet. Os consumidores devem acessar a Loja de Aplicativos, clicando no ícone “Apps”, localizado à esquadra da barra inicial da TV. Uma vez dentro da loja, o usuário deve digitar o nombre de “Disney+” no ícone “Pesquisa de Aplicativos” a partir do dia do lançamento, selecionar a app e clicar em “Download”.