TV PAGA

A Pluto TV chegará ao Brasil no final de 2020

22views

A Viacom anunciou que pretende lançar a Pluto TV na América Latina e Brasil. O serviço de streaming oferecerá uma amplia variedade de conteúdo em espanhol e portugués. Assim como ocorre na TV aberta e o YouTube, a programação é gratuita, mas terá anúncios publicitários. 

A plataforma contará com canais temáticos e divididos por gênero, como ação,comédia, esportes, entre outros. A programação inclui canais de parceiros, produções originais e exibições pop-up, para explorar tópicos específicos.  

“Estou confiante de que a Pluto TV se tornará rapidamente uma plataforma essencial para parceiros e consumidores em toda a América Latina, como tem sido nos Estados Unidos e na Europa”, afirma Pierluigi Gazzolo, Presidente de Estúdios da Viacom.  

A Pluto TV existe desde 2013, nos Estados Unidos, e tem parcerias com a BBC, CNN, MGM, Fox Sports, e outros. Ainda não está claro se essas parcerias incluem a América Latina. Por enquanto, a Viacom tem acordos com Telefé, da Argentina, e com o Porta dos Fundos, do Brasil. Espera-se que a Pluto TV chegue à América Latina em março e no Brasil até o final de 2020. Após o lançamento, a expectativa é que o serviço ofereça pelo menos 80 canais ainda neste ano.