TV PAGA

Globoplay inicia venda do pacote de canais ao vivo

26views

A partir da sexta-feira, 1° de outubro, o Globo começou a comercializar o  ‘Globoplay+ canais ao vivo’, um novo plano que dá acesso ao tradicional conteúdo sob demanda do Globoplay, mais os canais lineares fechados pertencentes ao grupo da empresa. Apesar de ter sido anunciado o pré-lançamento do pacote para usuários da base em agosto passado, na última sexta-feira o Globoplay passou a comercializar a novidade também para novos clientes.

O ‘Globoplay+ canais ao vivo’ chega ao público como uma nova oferta que reúne todos os conteúdos do catálogo do Globoplay, além da TV Globo e Canal Futura; todos os outros canais da Globo (Multishow; GloboNews; Sportv; Sportv 2; Sportv 3; GNT; Viva; Gloob; Globinho; OFF; Bis; Mais Na Tela; Megapix; Universal TV; Studio Universal; SYFY e Canal Brasil); em um ambiente único , pelo valor de R$ 49,90 mensais. No plano anual, o produto pode ser adquirido por até 12 parcelas de R$ 42,90.

“O Globoplay+ canais ao vivo atende a um desejo antigo do público da reunião desses conteúdos em um só lugar. Esse produto chega em um momento em que o streaming não para de crescer no mundo inteiro e, nesse contexto, o Globoplay acompanha esse crescimento e se diferencia no mercado brasileiro justamente pela sua capacidade de, cada vez mais, oferecer produtos de diferentes naturezas, em um portfólio diversificado, atendendo a uma demanda por ofertas cada vez mais completas”, comenta Erick Brêtas, Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.