Uncategorized

Brisanet atinge marca de meio milhão de clientes de fibra óptica

15views

A Brisanet está anunciando que o seu serviço de internet banda larga fixa por fibra óptica alcançou meio milhão de assinantes. Segundo o website Minha Operadora, a maior parte dos seus clientes estão no Ceará (226 mil) -estado sede da Brisanet-; seguido de Paraíba (139 mil); Rio Grande do Norte (102 mil) e Pernambuco (33 mil).

“São 500 mil assinantes que representam mais de duas décadas de muita dedicação e comprometimento do nosso time. Seguimos fortes com o nosso compromisso de levar conexão do interior  à capital, por todo o nordeste”, ressalta a Brisanet em suas redes sociais.  

Inaugurada em 1998, a Brisanet atende os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A empresa oferta planos de internet por fibra óptica com velocidades entre 50 Mbps e 1 Gbps. No plano de 200 Mbps, por exemplo, o assinante paga R$ 99/mês e ainda tem acesso ao BrisaPlay, o serviço de conteúdo sob demanda da Brisanet. Além da internet fixa, a Brisanet também oferece em algumas cidades os serviços de TV por assinatura, telefonia fixa e móvel.