Uncategorized

Canais regionais entram no Guigo TV

14views

A Guigo TV, plataforma de distribuição e acesso aos canais de TV por assinatura  via internet lançada no ano passado no Brasil, anunciou seus novos parceiros: a PixTV, de Garopaba (Santa Catarina), e a Rede TVC, canal originário do Rio Grande do Sul com cobertura em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, Rio Pardo, Encruzilhada do Sul, Butiá, Minas do Leão, e alcance nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.   

Sediados na região sul do país, os dois canais passam a compor a grade de programação da Guigo TV, e poderão ser assistidos em qualquer lugar do Brasil por smartphones, tablets, PCs ou smart TVs. O objetivo da Guigo TV com essas parcerias é ampliar sua oferta de canais regionais e levar a seus clientes informação e entretenimento produzidos em todo o país. Atualmente, a plataforma contabiliza mais de 30 canais, entre nacionais e internacionais, com valores de pacotes a partir de R$ 15 mensais. 

Além da PixTV e da Rede TVC, entre os canais licenciados para integrar o portfólio da Guigo TV estão Al Jazeera (Catar); Azteca-Cinema, Clic, Corazón e Mundo (México); Band, BBC, World News (Inglaterra); Disney Channel, Disney Jr, Disney XD; Deutsche Welle (Alemanha); ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, ESPN EXTRA; Las Estrellas Latinoamérica (México); RAI (Itália); RCN-Novelas, NTN 24 e Nuestra Tele Internacional (Colômbia); Sex Privé, LTN Network (México); Trace-Latina, Sport Stars, Toca, Urban (França); TV Cultura, TV Gazeta, TV Rá-Tim.Bum, TV5 Monde (França). 

Renato Svirsky, CEO e Fundador da Guigo TV, foi um dos speakers que participaram da edição 2019 da Nextv Series Brasil, conferência de TV, OTT e vídeo organizada pela Dataxis, realizada no dia 4 de dezembro no Maksoud Plaza Hotel de São Paulo.