BRASILUncategorized

CNN Brasil abre escritórios provisórios em São Paulo

18views

Os escritórios da CNN Brasil, localizados na Alameda Santos, rua paralela à Avenida Paulista, em São Paulo, já estão em operação. A equipe, que tem 65 funcionários contratados, permanecerá lá temporariamente, enquanto os diretores preparam a instalação final. A empresa planeja seu lançamento para o segundo semestre do ano e, segundo a empresa, será um canal de notícias nas 24 horas, disponível para clientes da TV por assinatura e plataformas digitais.

A sede provisória da empresa terá profissionais das áreas administrativa, comercial e de conteúdo, além de negociar a instalação de escritórios em Brasília e no Rio de Janeiro. Segundo Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, ter uma sede física em operação configura um passo importante para a inauguração do canal.  “É fundamental para organizarmos as equipes e começarmos a propagar os fundamentos da marca entre os profissionais”, declarou ele.

O canal terá direito a alguns ativos da CNN International, como conteúdo e treinamento de equipe. No entanto, o canal brasileiro terá liberdade editorial e não admitirá intervenções da CNN International. O marketing da publicidade também será independente.