TV PAGA

DAZN compra a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol

10views

O OTT esportivo DAZN adquiriu os direitos para transmitir a série C do Campeonato Brasileiro, em um acordo assinado em conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A compra de direitos permite que a DAZN transmita o torneio na TV aberta, por assinatura e online. Além disso, a CBF busca agregar outro canal que transmita a concorrência em simultâneo na  TV por assinatura, e a Fox Sports foi o primeiro a ser consultado, segundo o portal brasileiro “Notícias da TV”.

O DAZN também tem contrato com a Rede TV para sublicenciar os direitos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. Uma estrutura está sendo montada com a contratação de executivos e funcionários para o lançamento do OTT no Brasil, embora a data oficial não foi anunciada oficialmente. Segundo a Notícias da TV, o valor da subscrição mensal serIa  de cerca de de R$ 45.

Na quarta-feira, 17 de abril. O DAZN lançou uma versão para testar o OTT no Brasil. Aqueles que manifestaram interesse  em acessá-lo, tiveram que se cadastrar no site oficial de DAZN para entrar gratuitamente por três meses.