INTERNATIONAL

DAZN é lançado oficialmente no Brasil

21views

O OTT DAZN foi oficialmente lançado no Brasil e ampliou seu alcance global de transmissão esportiva para nove mercados. Anteriormente, a marca já estava operando na Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça. O Brasil é o primeiro país da América Latina onde iniciará suas operações e terá a Bruno Rocha como líder delas. O valor da assinatura mensal no Brasil será de R$ 37,90.   

“Chegar ao Brasil é uma nova fase em nosso caminho, o nono mercado em quatro continentes”, disse John Skipper, CEO da DAZN. A empresa já adquiriu os direitos de transmissão de várias competições de futebol, que incluem jogos da Copa Sul-Americana, da Série A do futebol italiano e da Liga 1 da França. Recientemente, a empresa incorporou a seus conteúdos partidas da Série C do futebol brasileiro.

A oferta inicial da plataforma de streaming também trará a Supercopa da Itália, a FA Cup e os jogos da Women’s Tennis Association (WTA). A empresa também fez parceria com o Facebook para transmitir jogos de futebol exclusivamente para fãs brasileiros. A oferta DAZN também inclui a Europa League, IndyCar e competições de boxe, como a Glory World Series, e a Professional Fighters League, juntamente com a Major League Soccer (MLS) e a Liga J1 do Japão. e a Copa das Nações Africanas.

Bruno Rocha, que recentemente assumiu o cargo de Vice-Presidente Executivo da DAZN Brasil, disse que a empresa está “entusiasmada e comprometida em oferecer o melhor conteúdo possível aos fãs de esportes no Brasil”. Além disso, ele disse que a paixão dos brasileiros pelo esporte “não tem igual, por isso, era lógico trazer nosso serviço de streaming para o país”. Finalmente, o diretor expressou que o futebol “está muito presente em nossa oferta, e nosso objetivo será oferecer todos os tipos de esportes premium para criar uma oferta incomparável. Em suma, nosso objetivo é fornecer aos fãs a melhor experiência de visualização com nossa plataforma, com um portfólio variado de esportes premium a um preço acessível”.