Uncategorized

DAZN estreia série original sobre o Vasco da Gama

12views

O DAZN acaba de anunciar o lançamento da série “De Volta: Vasco”, mais uma produção original da plataforma. O conteúdo, que será dividido em dois episódios exclusivos de aproximadamente 15 minutos cada, mostra a mobilização da torcida do Vasco da Gama na reta final do Campeonato Brasileiro e o retorno a Copa Sul-Americana. 

O primeiro episódio foi emitido no dia 4 de fevereiro, como aquecimento para o jogo que aconteceu no dia 5 no Rio de Janeiro, entre Vasco da Gama e Oriente Petrolero (Bolívia). O segundo episódio entra no ar dia 18 de fevereiro, um dia antes da segunda partida, que será realizada na Bolívia. Durante a exibição dos episódios, os telespectadores serão convidados a mergulhar nos bastidores dessa retomada. Podendo ainda reviver tais dias com os próprios vascaínos, compartilhando o sentimento de alegria, mesmo enfrentando longas filas para ingressar no programa de sócio, e nos dois jogos subsequentes após a conquista do novo recorde. Além disso, a série também mostrou a estreia do Gigante da Colina na Copa Sul-Americana 2020, contra os bolivianos do Oriente Petrolero, no estádio de São Januário.   

“É uma grande oportunidade retratar os bastidores desse histórico movimento do Vasco e sua torcida, sob uma ótica diferente, conversando com as pessoas que estão envolvidas diretamente com um dos maiores clubes do país”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN no Brasil.